GINGHAM & HEELS

01 julho, 2017 Genebra, Suíça

´

DRESS- HERE | Details- Primark 

Hello guys! Já não escrevia há imenso tempo. Este ano têm sido excelente, mas ao mesmo tempo afasta-me do blog. Já estou de volta a Genebra e preparada para novas aventuras, novas experiências e vou aproveitar ao máximo a minha estadia. Estou a conhecer pessoas novas, duas novas línguas (alemão e francês) e lugares maravilhosos. 
Estavam 34º quando fotografei este Outfit, não sei como não derreti! O meu Gingham Dress é da ZAFUL, um dos meus essenciais para este verão. Esta tendência iniciou-se nos anos 90', é super vintage. E vocês também estão viciadas na tendência "Gingham"?

9 comentários

  1. Ola,
    Gostei do look, está mesmo muito giro...parabéns.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Vi um vestido, muito parecido, na Zara, na mão não daria nada por ele.. mas fica-te MUITO bem!

    Freedom Girl // Instagram

    ResponderEliminar
  3. Adoro!! Fotos giras!!!
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  4. As fotos estão super giras e o vestido é muito bonito também !
    Beijinhos :)
    http://ganeshamyganesha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. adoroo, estou completamente apaixonada
    fica te super bem e acho que o conjugaste mesmo bem
    beijinhos

    https://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.