TREND ALERT | SEE THROUGH BATHING SUIT

10 maio, 2017

1- HERE | 2- HERE
Depois de falar sobre os see through dresses, hoje o tema é idêntico. Chama-se see through bathing suit e vamos ver em Bikinis e Swimsuits.  A tendência espalhou-se e já é quase impossível resistir. Outra tendência, já conhecida: são os color block bikini. Os biquínis em color block tem cores chamativas dividas em partes, ou seja em blocos, com divisórias bem marcadas, em geral são feitos em neoprene. É uma das características fortes da marca australiana Triangl. Mas agora outras marcas confeccionam e trazem para nós uma maior variedade de compras, como a ZAFUL.
Sobre a minha preferência: adoro o estilo RETRÔO modelo retrô é super charmoso, um verdadeiro clássico, perfeito para inovar e compor o visual de praia.

1- HERE | 2- HERE
1- HERE | 2- HERE
Todos os itens podem encontrar aqui // All items you can find here

9 comentários

  1. Nunca tinha visto nenhum, mas adorei. Sobretudo o segundo :)

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito desta tendência mas acho que não a usaria!
    Beijinhos :)
    https://dailyvlife.blogspot.pt/
    P.s- Giveaway a decorrer no blog.

    ResponderEliminar
  3. Eu gosto imenso, mas pessoalmente depois não iria gostar de me ver com esse tipo de bronzeado... Para mim é o único senão.
    Um beijinho,
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. não usaria, mas o 2º é muito giro (:
    http://arrblogs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. são muito giros devem ficar lindissimos vestidos :)

    Viver a Viajar

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.