6 DAYS IN PARIS | PHHHOTO

maio 19, 2017 Paris, França


Salut!
Regressei de Genebra para uma iniciar a minha viagem a Paris. Já estava programada desde Janeiro. Não imaginam a minha felicidade no dia 11 de Maio! Paris é das cidades mais bonitas onde já passei! Apesar dos contrastes, não perdeu o glamour e a classe dos anos passados. Sempre disse que seria a primeira cidade que gostava de conhecer. Por esse motivo, planei esta viagem com a minhas amigas e decidimos ficar 6 dias. Porque é uma cidade gigante e 3 dias é impossível visitar tudo. Eu por exemplo gosto de explorar todos os cantinhos, as ruas, as livrarias, cafés, museus, igrejas e claro a Disneyland. Os 6 dias chegaram perfeitamente e ainda visitamos a cidade durante a noite. Só deixei um lugar por visitar a Grande Mesquita de Paris, porque existem restrições e outros factos. 
Apenas partilhei uma foto da minha viagem no Instagram. Porque confesso: quando faço uma pausa, faço a sério e tento manter-me afastada das redes sociais e desfrutar ao máximo da viagem. E é por esse motivo que utilizo apenas a aplicação: #PHHHOTO. É muito mais divertida, as fotografias são em movimentos, existem vários filtros e as fotos permanecem. Além disso pouco importa o número de likes ou seguidores. Apenas a vontade de registar o momento e um dia relembrar. Já utilizo há imenso tempo, é onde registo o meu dia-a-dia. Eu utilizo desta forma, mas existem contas profissionais com fotografias super inspiradoras. Para ser mais perfeito vocês podem acompanhar a partir do vosso computador, para quem não utiliza o aplicativo: https://phhhoto.com/julliana4
Hoje vou deixar-vos com um pequeno resumo da viagem. E em breve chegam as "verdadeiras" fotografias. Espero muito que gostem e obrigada por todo o feedback. Vocês são as melhores! 


4 comentários

  1. A viagem a paris deve ter sido extraordinária minha querida! Apaixonei-me pelas fotos!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
  2. Fotos lindas, como sempre! Paris tem sempre o seu charme, uma das minhas cidades europeias favoritas :D

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.