PORTUGAL FASHION SUMMARY

abril 24, 2017


Já tinha imensas saudades da Blogosfera! Ausentei-me um mês! Para quem me seguem no Instagram sabem que estou a viver na Suiça. Contudo, antes de partilhar convosco essa novidade, vou escrever "o antes" da minha viagem. 
No fim de Março decorreu o Portugal Fashion, como é habitual compareci nos dois dias. Hoje vou partilhar um pequeno resumo, sobre o evento de moda (em fotos).
Outra novidade: cortei o cabelo! Já dá para perceber através das fotos. Nos últimos anos, fiquei muito afeiçoada ao meu cabelo, tenho sempre receio em cortar. A minha última coloração foi o #OMBRÉ no verão de 2016. É o tipo de coloração onde apenas as pontas são trabalhadas, a raiz mantém-se natural. Agora o cabelo voltou à cor natural, apenas ficou colorido nas pontas (vestígios do último ombré). A decisão de cortar foi exactamente por esse motivo, eliminar as pontas loiras e manter uma cor uniforme, natural e saudável.
Espero que tenham gostado, deixem nos comentários a vossa opinião. Porque estou cheia de saudades! Um beijinho gigante! 















10 comentários

  1. Por acaso era um evento a qual gostava de ir um dia, meu sonho ehhehe beijinhos!

    ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
    Meu cantinho Lusitana❤Blog
    “Página- FACEBOOK”

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look, deve ter sido super giro!

    Beijinhos,
    Inês
    http://www.indiglitz.pt

    ResponderEliminar
  3. Um dia tenho que ir. Adorei a roupa que levaste em ambos os dias :D

    3200 Degrees ❤

    ResponderEliminar
  4. obrigada pelo comentário <3
    tiraste fotos tão lindas, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Estás tão bonita nas fotos mas gostei de todas as fotos! :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Fico contente pelo teu regresso, sabes que adoro as tuas fotos e blog :)
    Já te estou a acompanhar no Instagram :)
    As fotos e detalhes estão incríveis!

    Beauty and Fashion | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Ainda nos cruzamos :) Boa sorte nesta nova etapa da tua vida!

    ResponderEliminar
  8. Boa reportagem fotográfica :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.