THE END OF SEASON

março 09, 2017


PT
Hoje vou partilhar Outfits sugestivos para usar no fim desta estação. Os Crop Tops, Sweaters e o "Hippie Dress up" são bons aliados para usar no fim do Inverno e entrar com elegância, na Primavera. Ultimamente publico este tipo de artigos, porque estou sem máquina fotográfica e agora sem telemóvel. Sou uma #Luckygirl (thanks to my computer). Para compensar, ao longo destas semanas, vou divulgar algumas novidades! 
Espero que gostem e desfrutem ao máximo estes dias de sol!

Inspiration BrandSTYLE WE

IN
Today I'm going to share suggestive Outfits to use at the end of this season. Crop Tops, Sweaters and the "Hippie Dress up" are good allies for end of  the winter and enter with elegance in the spring. My favorite store, to find these pieces was the STYLE WE
I hope you enjoy and enjoy these sunny days!
Celebrity- Get the Look with Yoins!
cropped ruffled top
Sweater
Shop "Sweaters" IN: STYLE WE

10 comentários

  1. Adoreeiii de morte!! Vou te confessar que ando a amar a nova coleção de todas as lojas... Ai...
    Passa pelo meu blog e espreita o novo post*
    www.a-be-atriz.com
    xx, A Be-atriz

    ResponderEliminar
  2. Adorei sobretudo as duas últimas montagens :)

    ResponderEliminar
  3. Adorei as sugestões! Principalmente as camisas!
    Beijinhos,

    Giveaway Dia da Mulher | A Maiazita

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas mas a minha preferida foi a primeira.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. These are so beautiful! They look like they'll last you a good amount of time too! x They are really cute! You will like to see more fashion from here.

    ResponderEliminar
  6. Os looks não são muito o meu estilo mas os crop tops conquistaram-me!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ena pa adorei estas sugestões;)

    Adorei o blog, estou a seguir! Gostava muito que me seguisses também ;)

    TheNotSoGirlyGirl // Instagram // Facebook

    ResponderEliminar
  8. Hey! I am new in your blog, i am following you(:
    I hope u can visit mine and follow me back(;

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.