DESIGN YOUR DRESS

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

O ano acabou de começar e já estou a pensar nos próximos eventos. Se estão à procura do vestido especial, inspirado no Tumblr, tenho algumas ideias para vocês. Eu também utilizo as redes sociais, para encontrar o meu molde favorito. Por esse motivo seleccionei alguns (da minha pesquisa) para ajudar-vos! Por vezes não temos conhecimento que existem lojas online preparadas para ajudar-nos em diversos eventos: bailes de finalistas, casamentos etc.. Recorremos sempre a lojas comuns e por vezes tornam-se escolham arriscadas. 
No meu caso, pela falta de tempo faço as minhas compras online. Encontrei esta loja a MILLY BRIDAL e adorei! É uma empresa de vestidos de alta costura e está disponível em todo o mundo, principalmente na Europa e Austrália. Os vestidos são lindos e com pormenores especiais! 
Partilho convosco os meus vestidos e cores favoritas, para as próximas estações. Espero que facilite a vossa pesquisa. 


Millybridal is a professional wedding & events dress design and manufacturing company located in China. Mr. Feng Yu, the company founder, is a USA Certified Public Accountant, who lived in the US and in Canada for several years, and moved back to China to establish millybridal in 2003.
1- HERE | 2- HERE | 3- HERE |4- HERE

With Love 
J

7 comentários

  1. Gosto tanto das inspirações em azul! São tão a minha cara *.*

    Beijinho ♥

    http://cristiana-tavares.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. os vestidos rosa são lindos!!

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adoro vestido em tons de azul, ficam sempre bem! O nr 3 é lindo!
    Kiss, Mariana Dezolt
    Messy Hair, Don’t Care

    ResponderEliminar
  4. Quanta boa imagem e inspiração! O post está brutal!
    Beijinhos :)

    http://missweetie.blogspot.pt/2017/01/decoracao-de-um-movel.html

    ResponderEliminar
  5. Há aí uns quantos no azul e rosa que são lindos! Boas escolhas. kiss^^

    Patsilvarte
    Saco Surpresa

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.