POSTCARDS FROM LONDON

novembro 26, 2016 Londres, Reino Unido


Hello, hello! Esta semana vou estar em Londres! Vou visitar a cidade nesta época, porque adoro o Natal e tenho muitas saudades da minha amiga! Estou super curiosa para poder ver as ruas iluminadas! Fiquei com uma vontade enorme de regressar. E poder ver aquilo que ainda não vi. 
Quero visitar de novo a Hungerford Bridge. É o meu lugar favorito! Vocês ficam com uma imagem, completamente diferente, de Londres. Hoje deixo-vos com estes "postais" da minha viagem. Espero muito que gostem do post, tenham uma óptima semana! 
J 





7 comentários

  1. Que sorte!! Quero imenso ir a Londres :p

    beijinhos
    ropesofpearls.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. As fotos estão super giraas <3
    Adoraria ir a londres, é sem dúvida o que está no topo da minha lista

    beijinhos,
    https://lostin-thestatic.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. As fotografias estão um máximo! Quem me dera poder voltar a Londres, fiquei apaixonada por aquela cidade. Aproveita!

    Um grande beijinho,
    CATARINA SOUSA

    ResponderEliminar
  4. As fotografias estão perfeitas! Aadoro, adoro, adoro!
    Beijinhos <3

    http://un-faux.pas.com

    ResponderEliminar
  5. Que fotografias incrivelmente bonitas. Beijinhos.

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.