SEPTEMBER WISHLIST by DRESS LILY

18 setembro, 2016

Olá, olá Com a chegada de uma nova estação, já só pensamos em actualizar o nosso roupeiro. O outono é a estação mais fashion do ano e a minha favorita. É durante as estações mais frias, que o street style caracteriza-se por ser mais intenso. Podemos ver casacos de veludo, os gorros, as luvas, as botas, os chapéus nas ruas, para deixar o look mais produzido. 
Apesar de ser uma estação fria, podemos contar com vestidos transparentes, sensuais ou básicos, com detalhes como: rendas e bordados. Preparem-se para os casacos gigantes, as sweaters oversizedvestidos, camisolas e blusas com mangas largas e volumosas. Estas e muitas outras são as tendências que se avizinham-se, nos próximos meses. 
Vou partilhar convosco a minha Wishlist da loja online DRESS LILY, uma vez que têm as minhas peças favoritas. Espero muito que gostem, digam-me qual é a vossa peça favorita. 
J 



SWEATSHIRT- HERE


BLACK DRESS- HERE


 SWEATER DRESS- HERE


JEANS- HERE
J 

10 comentários

  1. Wonderful post! So inspiring!
    I love your blog!
    Would you like to follow each other? Follow me on Blog and Google+ and I'll follow you back!
    www.recklessdiary.ru

    ResponderEliminar
  2. Obrigado minha querida :D Como vês encontrando o produto certo, fica tudo resolvido eheh :)

    Também não me importava de ter a sweat preta :D

    NEW PERSONAL POST | Moroccan Bath.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Very nice post!

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas escolhas! Especialmente o vestido!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
  5. Também gosto imenso do mês de setembro, adorei as peças que escolheste :)

    Mil beijinhos,
    http://smileandbeforeverbeautiful.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Olá Juliana, tudo bem? :)
    Gostei imenso do post, deixaste-me super inspirada até porque também gosto muito do outono e embora não seja a minha estação favorita, prefiro o inverno e a chuva, tenho um gosto especial nela pois normalmente é uma altura de fazer novas amizades e assim, devido ao regresso ás aulas!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World

    ResponderEliminar
  7. A dress lilly tem de facto coisas lindíssimas! Quando vou lá, fico-me sempre a babar :p
    Adorei as tuas escolhas!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.