PRET A MANGER

14 setembro, 2016 Londres, Reino Unido


Olá a todas! Depois de partilhar convosco a minha experiência pelo Nando's, hoje vou falar-vos sobre: PRET A MANGER. 
Este foi aquele dia em que senti-me uma verdadeira Londrina! O facto de passar lá 5 dias fez com que aquela rotina, já tivesse nascido comigo. No 3º dia acordamos super cedo, e tomamos o pequeno almoço na Pret a Manger perto da Catedral de San Pablo. Como já conhecia o Starbucks e o Costa, decidimos escolher um novo conceito. 
Apesar do nome ser francês, é uma empresa Britânia e já mencionou várias vezes que os seus produtos são confeccionados no próprio local e no mesmo dia da venda. 
Adorei e está no meu Top, sem dúvida! Espero muito que estejam a gostar de conhecer Londres através do Blog.
J 

7 comentários

  1. Olá Juliana, tudo bem? :)
    Que ótimo aspeto, não tens o direito de fazer isto connosco hahaha Nunca experimentei a Pret a Manger e na verdade nunca tinha ouvido falar sobre ela mas gostava imenso depois de ter visto este teu artigo. Gostei imenso das fotos e do post, está tudo ótimo!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  2. Já fui a Londres duas vezes e nunca fui aqui! Para a próxima tenho mesmo de ir, parece tudo delicioso!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  3. Ai que sorte querida! Quem me dera poder dar estes passeios assim :)
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
  4. Adorava um dia experimentar !
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.