HAPPY B'DAY "LITTLE BEE DIARY"

19 setembro, 2016

Hellooo

Hoje vamos celebrar o segundo ano de Little Bee Diary! Estou super feliz ao escrever este artigo. Durante estes dois anos, consigo verificar uma grande evolução. E estou disposta a continuar a progredir e permanecer por este lado.Com o blog descobri várias qualidades em mim e aprendi a nunca desvalorizar, a minha actividade como fashion blogger. Continuo a ser super exigente e agradeço cada comentário, visualização etc.. Sempre que consigo, retribuo todo o vosso carinho. 
É muito difícil obter sucesso, num espaço pequeno de tempo. Foi só no fim do 1º ano, que recebi emails para parcerias e convites para eventos de moda. Esse foi um dos meus maiores medos. Uma vez que verificava, a dificuldade em crescer numa plataforma que já conta com Blogs PT Impecáveis.
Na altura para mim, receber um comentário, já era uma vitória! 
Hoje são imensos os convites que recebo e aos quais nem consigo estar presente! Dos quais um convite para a inauguração do Hotel do CR7 no Funchal e a presença na VFNO (estava no Algarve). 
Em suma, quero com isto concluir: nunca desistam dos vossos objectivos. Se estão a ler este post e sempre sonharam criar um blog: Green LightHoje os meus objectivos já são mais exigentes, mas vou estar aqui para no próximo ano partilhar convosco.
Espero que estejam a gostar de acompanhar o meu trabalho. Agradeço estarem sempre desse lado. 
Mil beijinhos.  
J

13 comentários

  1. Parabéns e sucesso....ah, as fotos estão muito giras!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns :)
    Beijinhos :)
    http://myganeshapeace.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns ao blog e por todos os objectivos alcançados! <3

    http://big-hill-of-hope.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Parabéns minha querida! Ter um blog qualquer um pode ter, mas ser reconhecida como blogger já é diferente! Que venham mais anos deste blog maravilhoso, continua com o bom trabalho.

    http://heartlover16.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. MUITOS PARABÉNS! Que venham mais dois anos maravilhosos ♥
    https://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Descobri o teu blog hoje, no 2º aniversário dele portanto muitos parabénnnss!
    Sou nova por aqui mas tenho a certeza que vou adorar!
    Beijinhos
    Jéssica Paiva

    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Descobri hoje o teu blog e tenho de dizer que adorei e de certeza que vou continuar a acompanhar. Parabéns pelos 2 anos :)

    Beijinhos!

    http://amiudadoverniz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Olá Juliana, tudo bem? :)
    Parabéeeeens querida! Só de pensar que sou seguidora do teu blog desde o princípio, já faz um tempinho que te conheço. Fico feliz que tenhas atravessado mais esta meta e espero que venham muitos mais anos de blog!
    Beijinho ❤
    Alexandra's World
    *Se quiseres passar no meu blog também, tenho um post novo e ficarei muito grata!

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns pelos 2 anos de blog!! :) Beijinhos!

    NINETEEN MOONS

    ResponderEliminar
  10. Parabéns Linda:)
    Bjs Karina
    New:http://openklosetfashion.blogspot.pt/2016/09/beautiful-portofino-restaurant-with-sea.html#disqus_thread
    Instagram:@openklosetbykarina

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns linda e muito sucesso!!! Que venham muitosssssssss mais anos para nós comemoramos!!! ❤❤❤

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.