PINK IS THE FLAVOR

domingo, 10 de julho de 2016


Cause we like to party, hey, hey..

Raramente partilho nas redes sociais, a minha vida pessoal. Mas decidi fotografar o meu aniversário só para vocês. Todos os anos, valorizo imenso a data do meu aniversário. Nos 21 anos escolhi o tema Tiffany e a cor foi o azul- podem ver aqui. E aos 22 escolhi a Chanel, onde a cor foi o preto e branco- aquiEste ano escolhi o Rosa. Adoro ser feminina, gosto de sentir toda a vitalidade dos 20 anos e nasceu alguém muito especial para mim. 
Já há 3 anos seguidos que o DOCES E DOCINHOS confeccionam o meu bolo de aniversário. E como sempre, FLAWLESS! 
Quero agradecer-vos todas as mensagens e comentários. 
J



18 comentários

  1. Happy Birthday lovely girl :)

    http://beautyfollower.blogspot.gr/

    ResponderEliminar
  2. Muitos Parabéns!! Não te dava 23 :)
    Beijinhos

    http://aboemiacatita.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. O bolo estava lindo!!
    Beijinhos,

    http://try-to-be-a-rainbow-in-someones-cloud.blogspot.pt/2016/07/maia-no-youtube-summer-lookbook.html

    ResponderEliminar
  4. Olá Juh!
    Muitos, muitos parabéns, estavas super gira e o bolo parecia estar realmente saboroso. Pensava que eras mais nova, aparentas uns 20 anos... Adorei as fotos!
    Se puderes passa lá no meu blog também ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderEliminar
  5. Que festa deusa :) E tu estavas linda :) Parabéns e beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Parabéns! Que festa linda, adorei as imagens!
    Já estou te seguindo, poderia retribuir, seguindo o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  7. A festa estava linda e tu estavas incrível, adorei.
    Ah e parabéns!
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigado minha querida :D É uma marca com uma qualidade ótima :D

    Estavas tããão gira :o As fotos ficaram perfeitas. Espero que te tenhas divertido <3

    NEW FASHION POST | What to Wear on Summer Dates.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  9. Oii.
    Muito obrigada por ter deixado um comentário no meu blog e por me seguir no blog. Fico muito contente por ter gostado dos looks que escolhi e por terem servido realmente de inspiração :)

    Parabéns atrasados, 23 anos? eu pensava que tinha tipo 19 anos ou assim, parece bastante mais nova, o que é sem dúvida alguma uma qualidade. Gostei muito do tema da sua festa, até porque rosa é a minha cor preferida e o bolo é lindo msm (love itt).

    Jéssica Teixeira | BEING STYLISH IN FESTIVAIS - INSPIRAÇÕES | Inspirações de looks masculinos - Verão

    ResponderEliminar
  10. Uau que gira! Não pareces nada ter a idade que tens, o que é bom :)
    Adorei as fotos!
    Kisses,
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  11. Uau! E estava tudo tão bonito. A temática, a roupa, o bolo!!
    Já agora, parabéns mega atrasados.
    Adoro mesmo a harmonia do teu blogue :)

    ResponderEliminar
  12. Uauuuu que máximo
    Adorei o conceito da cor, as fotos estão top e o bolo super giro
    Parabéns!!

    >> http://joandcompanystyle.blogspot.pt/ <<

    ResponderEliminar
  13. Quando li o título comecei logo a cantarolar ;) haha
    Que ideia tão gira, e ficou tudo muito bem, Parabéns!

    Flávia

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.