TRAVEL | HELLO LONDON

quarta-feira, 6 de abril de 2016


Hello!
Este é um post muito especial de mim para vocês. Vou realizar um sonho a Londres e já volto. Tenho uma amiga super fofa que está a estudar por lá e então convidou-me para esta aventura. Vou ficar por lá uma semana. Sou super fã do filme "NOTTING HILL", foi filmado em Londres e têm uma história muito especial. Então o meu maior objectivo é conhecer Nothing Hill e ver aquelas casas de bonecas! Sou sempre "movida" por inspirações antigas, esta é uma delas.Vou aproveitar para fotografar muitooo para o blog, mas acima de tudo desfrutar da viagem. A viagem está marcada desde Fevereiro e não imaginam como foi difícil contar-vos só agora. Estou tão ansiosa e super happy, por finalmente conhecer Londres! 
Continuem a seguir-me no Instagram vou tentar partilhar muitas fotos convosco. Desejo-vos uma óptima semana FELLAS e até já! 
@Jullianablog
J

13 comentários

  1. Também estive ai no mês passado e é lindo :)

    ResponderEliminar
  2. Londres é uma cidade maravilhosa! Aproveita muito! :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que fotos lindas !

    Não conhecia o teu blog , mas já estou a seguir :)
    Visita também o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  4. Aproveita querida e diverte-te :)
    Também adoro esse filme *-*

    http://glamourandsparkletrends.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Diverte-te imenso (= Londres é espectacular! No entanto, lamento informar-te, mas a livraria do filme Notting Hill é, actualmente, uma espécie de loja de chineses =P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu sei! É uma pena Sofia! No entanto continua a ser a marca de Notthing Hill. *.*
      Beijinho
      http://diaryofalittlebee.blogspot.pt/

      Eliminar
  6. Que fotos tão lindas, dear!
    Tenho saudades de Londres... Diverte-te imenso! A cidade é breathtaking ;)

    Love, Marie Roget

    ResponderEliminar
  7. Que máximo :) Aproveita.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Waw I totally loved this article! Very stylish and amazing photos!!

    My blog here

    ResponderEliminar
  9. Beautiful photos ! :D


    Would you like to follow each other? Please let me know on my blog :)
    www.infashionchains.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Bateu agora aqui uma saudade de Londres... é uma cidade mágica, sem dúvida.

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.