PT FASHION 2016 | A SHORT SUMMARY

21 março, 2016 Porto, Portugal


Hiii!
Na semana passada, decorreu a semana de Moda aqui no Porto. Sei que já estão habituadas há minha presença, no Portugal Fashion. Eu adoro de coração este evento. As equipas são impecáveis e com este pequeno passport, que me permitia a entrada antecipada nos desfiles e nos bastidores, deixou a minha presença diferente.
Conheci bloggers novas e diverti-me imenso. Este evento é essencial para admirar e presenciar os trabalhos de outros artistas que nos inspiram.
Claro que tudo isto, não seria possível, sem todos vocês! Obrigada por todos os comentários, que vão deixando pelo Blog.
Nos próximos artigos irei falar dos desfiles, looks e partilhar convosco algumas fotos. 


Beijinhos. Obrigada PT Fashion.

9 comentários

  1. Estas fotos só dão vontade de estar lá contigo! À espera de um novo post. Quero que me contes tudo. Beijinho

    http://giselapascoal.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adoro as fotos , gostava tanto de ter ido !

    Beijinho ♥
    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorava ir a um evento destes, espero que um dia tenha essa possibilidade!

    Beijinhos, Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
  4. que linda que tu és !
    Adoro o teu blog também vou seguir :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  5. Adorei os looks :) Noutro dia era pa comentar o blog mas devia estar com algum erro e não consegui, tas sempre gira :)

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.