#INSTASHOT

02 março, 2016



Olá instagramers!

Hoje vou escrever um post diferente e divulgar a minha conta no Instagram. Apesar de ser super fã, nem sempre publico aquilo que vou fotografando. Hoje resolvi partilhar convosco um pouco da minha rotina.
Este ano decidi ultrapassar limites! Em Dezembro iniciei uma formação Call Center e foi tipo: ok onde é que eu estou?! No entanto desisti em Janeiro. A única razão foi o facto de considerar que não era o melhor para mim. E vocês sabem: quando não estamos mais confortáveis, não devemos desperdiçar com coisas que não nos fazem bem. Em contraste conheci pessoas espectaculares!
Espero muito que gostem do post, é uma forma de diversificar os temas. E aproveitar para partilhar novas experiências. Uma vez que, permitiu-me chegar a lugares novos e interiorizar uma nova perspectiva de vida. Foi o meu primeiro trabalho a sério! E o facto de ser independente e poder chegar onde quero, já faz mais sentido ser fã da Beyoncé. Ser independente torna-se um vicio, acreditem! Serem vocês próprias a comprarem os vossos sapatos e viagens?! ahahaha Real Life!

Espero muito que gostem. Beijinhos Flowers.
Deixo-vos aqui o meu Instagram: @littlebeediary

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.