SUSHI | TEMAKO

14 julho, 2015 Porto, Portugal


Hello girls!
Já há algum tempo que não escrevia sobre novos cafés/restaurantes que frequento. Na verdade visito recentemente os mesmos. Quando o nosso aniversário calha numa segunda-feira é sempre bom arranjar uma forma de celebrar, sem ficar em casa e esperar pela próxima sexta-feira. Sendo assim no dia do meu aniversário, já tinha organizado um programa que seria visitar o Le Bus da La Redoute e almoçar. Para começar chegámos lá super tarde, estávamos cheias de fome e rapidamente dirigimos-nos ao Food Corner.
Adoro Sushi, foi algo que aprendi a gostar e cada vez que vou experimentado novas peças e diferentes molhos: tornou-se um dos meus pratos favoritos. Sobre o Temako: é espectacular e bastante económico, para não falar no excelente design e conceito. Também tem um equipa muito eficiente que ajuda-vos na escolha do vosso menu, de acordo com os vossos gostos. E ainda existem menus VEGETARIANOS! Acabamos por não visitar o Le Bus e aproveitamos o dia a visitar a cidade do Porto, desta vez por dentro.... Ansiosas? No próximo post conto-vos tudo.

18 comentários

  1. Sushi não é mesmo a minha praia :p

    Instax mini 25 giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  2. Nunca provei ahah! Adorei as fotos ❤

    Ana ❤
    aruivablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro sushi e a apresentação deste é muito gira, para um restaurante de estabelecimento comercial (penso eu) é de alto nivel
    Fotos muito giras
    Beijinhos, Rodrigo | OOTD

    ResponderEliminar
  4. Que bom aspecto! Adoro sushi, é assim uma paixão ahah.

    Marta Rodrigues, Majestic

    ResponderEliminar
  5. Eu também estou a aprender a gostar, já experimentei cerca de 4 vezes e a última soube-me como nunca! A ansiar comer novamente *.*

    Love,
    sweetcamomile.blogspot.pt .

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas tenho que tratar disso rapidamente! Adoro sushi e esse está com ótimo aspeto *-*
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Parece delicioso eheh gostava de experimentar! :)
    Adorei o teu blog e estou a seguir!
    Visita o meu para ver se gostas :)

    http://photographybyvania.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. super saudável ehehe, eu adorava provar shusi, talvez um dia eheh xp
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  9. OMG! Que delicia! Deste-me fome com estas fotos, haha!

    Love, Maria
    Marie Roget

    ResponderEliminar
  10. Não gosto muito de sushi mas adorei as fotos :)
    Segui, adorei o blog, muitos beijinhos.

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Adoro sushi, como bastante. Este me pareceu um belo aspecto.
    Lindo blog, parabéns!!

    Beijinhos,
    http://www.dmulheres.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Obrigada! ♥
    Tenho mesmo de ir lá! Nunca provei sushi mas tenho imensa curiosidade!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Adoro Sushi, deixaste-me com água na boca!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  14. Parabéns atrasados querida! :)
    Adoro ir ao Food Corner :P

    xoxo

    ResponderEliminar
  15. Hum que delícia.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Looks delicious, quando Rodriguinho nascer vou tirar a barriga da miséria hihihi
    Xx
    www.missleote.com

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.