THE CHOOSING OF YOUR IDOL REVEALS A LOT ABOUT YOURSELF

16 junho, 2015


Olá meninas!

Hoje decidi escrever um post sobre Lady B. Como todas sabem sou uma das maiores fãs nacionais da Beyoncé e criei este blog com o objectivo de partilhar toda esta minha admiração por ela. 
Nos últimos meses descobri que sou bastante parecida com a QueenB. Não sei se é pelo facto de a seguir desde os meus 10 anos e por isso mantenho as mesmas atitudes. A verdade é que todos os dias vou conhecendo a Bey.
Para além de ser defensora dos direitos das mulheres, tal como ela: somos rodeadas de imensos amigos mas o mais importante é sempre a família. Ambas consideramos a nossa irmã o ser mais especial da Terra e aquela que nunca nos pode desiludir. Adorámos ter uma amiga especial que adora o mesmo filme, série etc.. Claro que uma amizade não têm que significar vocês serem idênticas, mas é sempre importante vocês complementarem-se e respeitarem-se. Tal como ela odeio sarcasmo, mentiras e aquelas manipulações mesquinhas. Também gosto imenso de Azul e desde pequenina que adorava viver numa Penthouse em NYC. Ambas somos Semi-Vegetarianas e detestamos conduzir. Somos fãs de Michael Jackson, Sade e Steve Wonder. Assim como a minha música favorita dos Coldpaly é Yellow, e adivinham qual é a dela? - Yellow. Somos bastante tímidas, reservadas e detestamos falar sobre nós. Temos um defeito: somos muito proteccionistas. Eu confesso antes de publicar um video revejo-o umas 100x. Em casa estou descalça, com a roupa mais básica de sempre, sem maquilhagem, não sei cozinhar e estou sempre a comer doces! E o facto mais importante: somos loucas pelo Jay Z. A Bey estudou apenas numa escola de artes, e tal como ela eu de matemática só percebo mesmo 1+1. :P Outra simbologia super fofa: ambas temos o apelido de Juju. 
O interessante do artigo: é ao mesmo tempo que falo da Bey, vocês ficam também a conhecerem aspectos sobre mim.
Adoro Hip Hop, R&B e Blues. Dou imenso valor à Música. Ainda hoje, costumo dizer que gostava de criar um Jornal que falasse apenas de Cultura e não Desporto ou Política. Há quem goste de Shakespeare, eu prefiro Beyoncé. 
Espero que gostem deste post. Escolhi algumas das fotos que mais gosto, seguidas de frases escritas por ela. O objectivo é ficarem com a ideia, que estamos perante uma mulher simples, super natural, apaixonada pela família, adora vestir-se bem e em casa adora estar de pijama e o mais importante é a sua humildade.
Muitos beijinhos Flowers and Beys <3




























 
XOXO
 by: Juliana Oliveira

15 comentários

  1. É lindo e é super barato. Acho que consegui desconstruir um pouco a ideia do clássico nas cerimónias :D

    Tenho a Bey como uma das maiores inspirações, sem dúvida. E aqui está a prova :D
    Consegue fazer tudo o que quer, da melhor maneira possível. Foi das poucas que nunca passou por cima de ninguém para ser "grande"!

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Realmente, vocês têm imensa coisa em comum :)

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Ela é mesmo um exemplo a seguir! E estou a ver que têm muito em comum! ;)

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  4. Adorei este post!
    E adorei o facto de te conhecermos através da B :)

    Sem dúvida que ela é a minha artista favorita <3
    Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  5. Adoro a Beyoncé!! Que giro terem estas coincidência :)

    http://modadarapunzel.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito do post!
    Também sou muito fã da Queen B, cresci a "ouvi-la" cantar pois a minha família sempre admirou o trabalho dela!
    É a minha cantora favorita ♥
    xx, somethingrose.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Realmente, tens mesmo tudo a ver com a B :)

    http://semprelaurinha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Têm mesmo mesmo muito em comum! Ela é linda e uma inspiração <3

    O sabonete Canavezes vende-se em farmácias :D

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  9. O post está incrível ! Nunca tinha visto um assim que fosse feito com tanta dedicação ,gostei imenso (:

    beijinho

    http://themoschinogirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Este post está, sem dúvida, incrível! Perfeito!
    Eu não fazia melhor!

    ps: estou crazy in love com estas imagens de família hihi

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  11. Adorei o post!
    Gosto muito da Queen B, já estou a seguir o blog para ficar a saber mais sobre ela :)

    xoxo, Mia
    itsmialeaveamessage.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. adorei o post! :)
    http://saomarianisses.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.