MIKSHAKE

08 junho, 2015

Olá Flowers!

Hoje vou partilhar convosco mais uma receita. Como sabem, tenho vindo a conseguir alterar os meus hábitos alimentares. Estou a passar por uma fase radical, porque detestava fruta e agora não vivo sem ela. Para substituir a carne, tenho vindo a descobrir muitas formas. E estou a reforçar mais o consumo de fruta, vegetais e soja. Irei mais tarde partilhar convosco os meus alimentos favoritos vegetarianos e algumas receitas que faço no meu dia-a-dia. Para já vou deixar-vos com a receita deste batido delicioso, espero que gostem!
Ingredientes: 

1 Pêra;- 1 Iogurte natural;- Leite de Soja;- Aveia; -Canela ou sementes ao vosso gosto. 


Preparação:

Descascar a pêra e cortar em pedaços, juntar todos os ingrediente e colocar no liquidificador. Triturar tudo muito bem e voilá! Consumir bem fresco.

Bom apetite, Flowers!

21 comentários

  1. Hello,

    Amazing ! :D

    Sarah, http://sarahmodeee.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
  2. Adoro batidos, mas por acaso de pêra nunca experimentei :)

    Nuxe giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  3. Eu nem gosto de pêra, então acho que não iria gostar do shake :(
    Bisous,
    Julie | http://www.juliechagas.com/

    ResponderEliminar
  4. Nunca experimentei compêra mas tem um aspeto delicioso :p

    ResponderEliminar
  5. Parece-me super bem! Tenho de experimentar! :D
    Comecei a seguir o teu blog!

    Lena's Petals xx

    ResponderEliminar
  6. Adoro batidos, principalmente de manhã! De pêra nunca fiz, mas tenho que experimentar :)
    Messy Hair, Don't Care

    ResponderEliminar
  7. Olá!
    Eu gosto de batidos, ainda não experimentei o de pêra mas quero. Parece ser delicioso :D
    Beijinhos :)

    http://maosdearanha.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Que bom aspecto , eu cá tenho que cortar em muitas coisas , especialmente o fast food !
    Beijinhos,

    elegantetpuissant.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. Até tem bom aspeto mas não consigo beber nada que tenha leite e que não esteja quente :(
    Estou a seguir o teu blog :D

    juksmakeup.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Tem bom aspeto !
    xoxo,

    atwednesdaysiwearpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eu cá não gosto de batidos..

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Tem um ótimo aspeto e parece super fácil de fazer! Talvez experimente. Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | diário viajante blog

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ♥
    Aiii que bom aspeto! E agora com este calor sabem muito bem!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. So yummy! C:
    May be you'd like to follow each other? Let me know!

    Maggie from
    http://secretpassageinthebilberrypay.blogspot.ru/2015/06/ultramarine-sky.html

    ResponderEliminar
  15. Também estou a tentar deixar a carne, ou seja, ser vegetariana. A verdade é que não sei se consigo deixar por completo a carne mas quero ver se como o menos possível.
    Tenho comido mais soja.
    Beijinhos
    bbelieve123.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. yummy *-* e se tem canela tem a minha aprovação ❤

    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  17. Também gosto muito de batidos, mas nunca pensei em usar pêra :b
    Boa dica :)

    Beijinhos, Sweet Home | BLOG

    ResponderEliminar
  18. Que bom aspecto! E bastante saudável. Tenho de experimentar esta receita.

    Marta Rodrigues, Majestic xx

    ResponderEliminar
  19. Admito que não sou grande fã de sumos de pêra, mas este tem tão bom aspecto...

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Por acaso nunca bebi milkshake de pêra, mas tem óptimo aspecto. Tenho que experimentar :)

    Ricardo, The Ghostly Walker.

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.