ITALIAN REPUBLIC

sábado, 30 de maio de 2015 Matosinhos, Portugal

Hello!

Já conhecem o Italian Republic. Primeiramente ser Vegetariana/Pescetarianista não foi uma decisão repentina: já há imensos anos que alimentava-me apenas de frango/peixe e vegetais. Aos poucos experimentei várias formas de cozinhar refeição vegetarianas agradáveis e no fim do ano eliminei o peixe e frango das minhas refeições. 
Ontem numa consulta de rotina, falei com a minha médica sobre esta decisão, ela pediu-me para não ser demasiado radical, porque baixei o meu peso, estou neste momento com 44K, e pesava 47k. Ou seja baixei muito o meu peso e não deixei de alimentar-me, apenas substitui o frango/peixe por vegetais, soja, tofu etc... Por isso se querem perder peso esta é uma solução saudável e consciente. Eu pretendo aumentar o peso e por isso voltei a incluir peixe na minha alimentação.
Sobre a Pizza: Dividi com a minha irmã e posso dizer-vos que ela também ficou adorar. É mais saudável do que uma pizza normal. Os ingredientes foram escolhidos pelo Chef e são: cogumelos laminados, rúcula, pimento, queijo e tomate. As pizzas são confeccionadas na mesma hora e aquecidas num forno a lenha. Este espaço existe em vários Shoppings aqui no Porto. Espero que tenham gostado, muitos beijinhos :)

15 comentários

  1. Realmente pizzas não é muito comigo mas sou apologista da ideia de criarem uma pizza apelativa a pessoas que não gostam de queijo, que é o meu caso!! Assim já posso dar a minha opinião sobre o sabor de uma bela pizza ahahahah já que nao o posso fazer!!

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostaste mesmo? :b Acho que é um look super simples mas que resulta bem :D
    As fotos estão mais ou menos vá!!!

    Se há coisa nos blogs que sigo, que eu aprecio imenso, é o facto de nos darem a conhecer sítios novos... Tal como fizeste aqui.
    Raramente como Pizza mas gosto imenso. Nunca fui a um restaurante "especializado" como este mas adorava provar essa por ser diferente das ditas "normais" :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. és vegetariana mas comes peixe e queijo??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida anónima :) Para muitas pessoas que estão tentando se tornar vegetarianos, o peixe e o frango podem ser alimentos de transição. Existe muitos tipos de vegetarianos. Eu faço parte, neste momento dos "Ovo-lacto-vegetarianos"-
      Comem lacticínios e ovos, além dos produtos de origem vegetal. O peixe é a forma que encontrei para não reduzir mais o meu peso :) Mas em breve irei excluir, assim espero. :)
      XOXO DEAR <3

      Eliminar
  4. Yummy! Tem tão bom aspecto! :D

    Love, Maria
    marieroget.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. lovely post :)

    http://itsmetijana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Acho que não conseguiria ser vegetariana porque apesar de comer pouca carne de vez em quando lá me dão uns desejos de carne grelhada, assada, hamburgueres.. enfim :p
    Mas é uma decisão muito saudável e o unico conselho que te dou é comer de forma variada, leguminosas com proteinas, e ir fazendo analises porque os vegetarianos têm mais tendência a ter anemia.
    Essa pizza tem um ótimo aspecto!

    beijinhos
    Pretty Little Stories

    ResponderEliminar
  7. Por acaso nunca comi pizza vegetariana, mas deve ser bem boa :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Gostava de conseguir ser vegetariana :/

    A pizza parece uma delícia!

    Giveaway - www.mykindofjoy.com

    ResponderEliminar
  9. Adorei só de olhá-la. uma vez comprei uma vegetariana e adorei, mas nada como ser caseira :p
    xoxo
    BLOG // FB PAGE // BLOG'S GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  10. Tem um excelente aspecto!!!


    Beijinho



    http://thepinkleatherjacket.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Sou vegetariana e aos poucos vou fazendo a transição para vegan :) gostei do blog, segui!

    ResponderEliminar
  12. Que aspecto mais delicioso, fiquei cheia de fome! *-*
    beijinhos
    thefancycats.blogspot.com | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
  13. Também ando a tentar controlar mais aminha alimentação neste aspeto :) mas não ao ponto de me tornar vegetariana.
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.