EXPOCOSMÉTICA FIRST DAY

01 maio, 2015

Pants- Stradivarius | Shirt- Bershka | Bag- Bershka | Boots- Pull & Bear | Coat- Stradivarius 

Hi Flowers!

Pela 1º vez estive presente na Expocosmética. A minha amiga é profissional de Estética e recebeu 4 convites para o evento. Então fomos juntas no Sábado e na Segunda-Feira. Infelizmente não fui como Blogger, porque tive conhecimento do evento já tarde e quando contactei a direcção só já conseguiram oferecer-me um bilhete electrónico. Mas o evento para mim, correu da mesma forma. Até porque o meu objectivo foi conhecer as instalações e estar por dentro de todas as tendências relativamente ao cabelo, unhas, make up etc....
O Look que escolhi para o 1º dia foi muito arriscado. Porque estar uma tarde inteira até às 20.30h com umas botas desconfortáveis, não é fácil! ahahah
Espero que gostem meninas. 

5 comentários

  1. Adoro looks em all white, estavas super bonita! :)

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Adorei o look e o batom que estavas a usar. Não sabia que quem é blogger pode pedir um convite, espero um dia estar também presente.
    Beijinhos

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente não fui! O teu outfit está demais! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
  4. Também estive na segunda-feira, foi uma pena não nos termos encontrado!

    xoxo

    ResponderEliminar
  5. estavas mesmo bonita.
    tive pena de não conseguir tirar muitas fotos lá, devido ao facto de só ter ido no sábado e de andar carregada.
    beijinho,

    lollipopnecklace.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.