KARMA HAS NO MENU. YOU GET SERVED WHAT YOU DESERVE

28 março, 2015


Jacket - Stradivarius | Dress - Stradivarius | Bag - Bershka | Shirt - Stradivarius | Boots - Pull & Bear | Echarpe - Zara | SunGlasses - ZeroUV


Hello Rebel's Flowers!

Estou de volta com um novo Outfit e finalmente o primeiro Post com as minhas Mechas. Comprei o Kit da L'oreal Californianas e pedi à minha irmã para concluir. Foi uma experiência diferente, porque sempre tratei do meu cabelo na cabeleireira. Mas correu bem. Não chegou ao que eu queria, mas neste mês já vou tratar disso. Por isso não se admirem se virem no Instagram uma foto do meu cabelo com uma nova cor. 

Eu espero que gostem, muitos, muitos beijinhos


2 comentários

  1. Gosto muito das botas e dos óculos :)
    Kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei estás linda
    xoxo
    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Latest Instagrams

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.