ZOOMARINE

terça-feira, 23 de setembro de 2014 Albufeira, Portugal

Skirt- Pull&Bear | T-Shirt- Lefties | Mala- Loja Local | Sandals- Loja Local | Body Chain- New Yorker | Bikini- New Yorker

Quase, quase a terminar! Aqui está o penúltimo artigo, das minhas férias no Algarve. Estou ansiosa para terminar os artigos de verão e iniciar os novos do Outono. A dois dias de regressar ao Porto, visitamos o  ZooMarine em Albufeira. Foi uma experiência incrível, pelos vários divertimentos e actividades. Espero que gostem. Beijinhos Flowers. 














7 comentários

  1. Os animais são o melhor do mundo <3
    Adorei as pic!! :)

    http://insporcelain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. que fotografias maravilhosas, quase que me teletransportei para la tamuem

    ResponderEliminar
  3. Já não vou ao Zoomarine há IMENSOS anos. Tenho mesmo de voltar.
    Adorei as fotografias e o que escreveste sobre os animais :)

    ResponderEliminar
  4. Adorei todas as fotografias! Já fui várias vezes ao Zoomarine e sempre adorei ♥
    Beijinho

    www.somethingwithsa-ra.blogspot.pt

    ResponderEliminar

@JULLIANABLOG

© LITTLE BEE DIARY. Design by Fearne.